Taboão da Serra - SP

Jovem Aprendiz de Estoque – Shopping Taboão

PUBLICIDADE

Empresa: Outback Steakhouse

Descrição da vaga: Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Taboão, em Taboão da Serra/SP. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga:Responsabilidades e atribuições

PUBLICIDADE
  • Acompanha o recebimento da mercadoria, seguindo os padrões de Boas Práticas e Armazenagem;
  • Conferência da mercadoria, entrega do canhoto e da nota à Administração;
  • Medir a temperatura dos produtos (caso necessário) e estoca os produtos em seus devidos lugares;
  • Organização de todos os estoques e checagem junto com o AKM, as validades dos produtos todas as manhãs;
  • Acompanha o KM a efetuar os pedidos, sendo orientado a verificar o estoque e fazer a compra segundo o sistema e a planilha de controle das mercadorias.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio/Técnico completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Maior de 18 anos.

Informações adicionaisDicas do recrutador:

  • Escolha a oportunidade que mais combine com o seu perfil;
  • Não se candidate para mais de uma vaga;
  • Os aprovados receberão uma mensagem do sistema com os próximos passos;
  • No dia do seu processo seletivo, não esquecer (RG, CPF e o PIS).

Boa sorte!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Dinâmica em Grupo / Entrevista – Presencial2Dinâmica em Grupo / Entrevista – Presencial
  • Etapa 3: Preenchimento de Ficha – Presencial3Preenchimento de Ficha – Presencial
  • Etapa 4: Entrevista Final – Presencial4Entrevista Final – Presencial
  • Etapa 5: Admissão \o/5Admissão \o/
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

Sobre o OutbackO Outback pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade.Aqui, transformamos o comum em extraordinário ao lado de profissionais apaixonados(as) por servir bem. Em 1997, inauguramos o primeiro restaurante na Barra da Tijuca (RJ). Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, caímos no gosto dos brasileiros com a nossa qualidade, pratos bem servidos e sabor marcante, além da diversão no atendimento e o ambiente aconchegante.Hoje, temos mais de 139 restaurantes no país em 49 cidades, 16 estados e Distrito Federal. Todos os restaurantes são liderados por Sócios(as) da Bloomin’, experientes no ramo de alimentação, hospitalidade e gerenciamento de pessoas.A Cultura é o que nos move. Nossas Pessoas são a prioridade. Proporcionar momentos marcante é a nossa paixão!

Localização: Taboão da Serra – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo